15 sitcoms que continuam valendo seu tempo em 2024

Brooklyn Nine-Nine
Com suas histórias leves e divertidas, além de personagens habitualmente cativantes, as sitcoms são perfeitas para quem busca se entreter enquanto relaxa.

Então que tal garantir 15 excelentes opções para o próximo dia ocioso? Séries imperdíveis com alguns anos nas costas, mas que ainda valem cada minuto!

Brooklyn Nine-Nine

Jake Peralta é um detetive brilhante, porém imaturo, que nunca precisou se preocupar em respeitar as regras. Tudo muda quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão e Jake deve aprender a trabalhar em equipe.

Eu, a Patroa e as Crianças

Michael Kyle, um pai amoroso e um tanto excêntrico, comanda sua família de forma bem peculiar. Ao lado de sua esposa, Jay, eles criam três filhos: Michael Jr., que vive em constante conflito com a puberdade e as responsabilidades; Claire, obcecada por moda e popularidade; e a caçula Kady, ainda na fase da inocência infantil.

Família Dinossauros

Em um passado longínquo, onde os dinossauros dominavam a terra, a família Silva Sauro vive em pangeia, uma cidade pré-histórica cheia de semelhanças com o mundo moderno.

Friends

A série acompanha o dia a dia de seis amigos, entrelaçando suas histórias em dois pontos centrais: o aconchegante apartamento no Greenwich Village e a icônica cafeteria Central Perk.
Friends

Ghosts

Um casal herda uma enorme propriedade rural em ruínas e decide convertê-la em uma pousada, entretanto, acaba descobrindo que vários espíritos inquietos habitam o lugar.

How I Met Your Mother

Em 2030, Ted Mosby, um arquiteto romântico, narra aos seus filhos adolescentes a história de como conheceu a mãe deles. A trama se desenrola em flashbacks a partir de 2005, em Nova York, onde Ted e os amigos inseparáveis vivem suas vidas amorosas e cômicas aventuras.

Modern Family

Modern Family tece um retrato hilário da família moderna. Entre confusões, diferenças e muito amor, acompanhamos as aventuras de Jay e sua esposa colombiana Gloria, Claire e Phil com seus três filhos, além de Mitchell e Cameron com a adorável Lily.

Seinfeld

Quatro amigos solteiros, o comediante Jerry Seinfeld, o atrapalhado George Constanza, a trabalhadora frustrada Elaine Benes e o excêntrico vizinho Cosmo Kramer, lidam com os absurdos da vida cotidiana.

Sex and the City

A colunista Carrie Bradshaw e as amigas Samantha, Charlotte e Miranda exploram as nuances do mundo dos solteiros em Nova York. Aos trinta e poucos anos de idade, elas são bonitas, bem-sucedidas e, principalmente, unidas por uma grande amizade.

That '70s Show

Em plena era do poliéster nos anos 70, um grupo eclético de amigos à beira da vida adulta lida com os altos e baixos da busca pela independência.

The Big Bang Theory

Combinando ciência e comédia, a série acompanha Sheldon e Leonard, dois amigos inteligentes que sabem tudo de física e nada de relações humanas.
The Big Bang Theory

The Good Place

A egocêntrica Eleanor morre e é enviada por engano ao lado bom do Além. Para continuar lá, ela se esforça para se tornar uma pessoa melhor.

The Office

Filmada no formato de um documentário, a série acompanha o cotidiano dos funcionários da Dunder Mifflin, uma empresa de papel na cidade de Scranton, Pensilvânia.

Todo Mundo Odeia o Chris

Situada no Brooklyn dos anos 80, Todo Mundo Odeia o Chris acompanha a vida de Chris Rock, um garoto negro de 13 anos que vive com sua família em um bairro de classe média baixa. A série retrata com humor os desafios da adolescência, as relações familiares e as tensões sociais da época, tudo através da perspectiva única e sarcástica do jovem.

Um Maluco no Pedaço

Will Smith, um adolescente esperto e cheio de estilo da Filadélfia, desembarca no luxuoso bairro de Bel-Air para morar com seus tios ricos, Philip Banks, um advogado de sucesso, e Vivian Banks, uma professora dedicada. A mudança radical na vida de Will gera um choque cultural e muitas situações divertidas, enquanto ele tenta se adaptar à nova realidade e conciliar suas raízes com o estilo de vida sofisticado do local.